CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO SOLONOPOLENSE E MEDALHA CACHOEIRA RIACHO DO SANGUE

02/12/2022
Confira todas imagens do evento em nossa galeria.

No dia 1º de dezembro, a Câmara Municipal de Solonópole realizou a Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Solonopolense e Medalha Cachoeira Riacho do Sangue. A cerimônia contou com a presença de vereadores, autoridades locais, secretários municipais, servidores, agraciados e familiares que acompanharam os agraciados.

O momento ocorreu no espaço do auditório da EEEP José Ciro Nogueira Machado. Os presentes assistiram a apresentação do Hino de Solonópole executado pela Banda de Musica Carlos Rabelo Machado.

O Título de Cidadão Solonopolense e a Medalha Cachoeira Riacho do Sangue é uma honraria concedida para pessoas que se destacaram por ações relevantes e desempenho, que resultaram no progresso e desenvolvimento do município de Solonópole e que também residem no município.

Confira abaixo a lista dos agraciados:

JOSÉ SIFREDO PINHEIRO

FRANCISCO PINHEIRO LANDIM